Página inicial > Últimas Notícias > Começa nesta quarta o Festival Universitário de Inverno da UFCG
13° fui

Começa nesta quarta o Festival Universitário de Inverno da UFCG

Evento acontecerá em Cuité e contará com atividades acadêmicas, mostras, feira de profissões, palestras, oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2024, 08h12
imagem sem descrição.

Têm início nesta quarta-feira, dia 28, as atividades do 13° Festival Universitário de Inverno (FUI) organizado pelo Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité. Esta edição celebrará os 18 anos de criação do CES.

A programação, aberta para membros da comunidade universitária e externa, contará com atividades acadêmicas, mostras, feira de profissões, palestras, oficinas, minicursos e atividades artístico-culturais, que incluem: teatro, cinema, dança, música, trilhas ecológicas, pôr-do-sol com arte, exposições e shows.

A programação segue até sexta-feira, dia 30. Acesse aqui.

Olimpíadas do FUI

De 2 a 5 de setembro, acontecerão ainda as Olimpíadas do FUI, que contará com torneios de baleada, beach tênis, futebol de salão feminino e masculino, handebol, tênis de mesa, voleibol de areia, voleibol de quadra masculino e feminino e futebol society.

Para mais informações, confira o site da competição.

Sobre

O FUI é realizado desde 2007 e busca unir ciência, tecnologia, arte, cultura e esporte. Além de promover a integração entre universidade e comunidade em um processo ampliado de inclusão, participação social e educacional, em diversos espaços do município de Cuité, a exemplo do CES, teatro, praças públicas, ruas, museu e horto florestal.

Para mais informações, acompanhe a rede social do evento - https://www.instagram.com/fui.cuite/

Assunto(s): 13° fui