Página inicial > Últimas Notícias > Abertas três bolsas para Monitoria Inclusiva no campus Sousa
ccjs

Abertas três bolsas para Monitoria Inclusiva no campus Sousa

Oportunidades são para estudantes do curso de Ciências Contábeis. Inscrições seguem até a próxima terça-feira, dia 3

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h42

Seguem, até a próxima terça-feira, dia 3 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva 2024.1, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A iniciativa, do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), oferta 3 vagas para estudantes do curso de Ciências Contábeis (noturno) do campus Sousa. Bolsa mensal é no valor de R$ 500.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação no período letivo 2024.1, com o mínimo de 4 disciplinas ou 16 créditos (para cursos noturnos); ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6; dispor de, no mínimo, 12 horas semanais para a execução das atividades relacionadas à Monitoria Inclusiva; não desenvolver atividade remunerada para a qual já exista normativa restritiva na UFCG; e cumprir as etapas e obedecer aos prazos divulgados no edital.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), anexando os seguintes documentos: ficha de inscrição e carta de motivação, devidamente preenchida e assinada, histórico acadêmico atualizado e cópias do CPF e RG.

A seleção será feita em duas etapas: validação das inscrições e avaliação do mérito acadêmico (fase eliminatória); e entrevista técnica e avaliação da Carta de Motivação (fase classificatória).

O resultado final, após recursos, sairá no dia 13 de setembro.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): ccjs