Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário Internacional de Educação do Campo e em Territórios Rurais acontecerá em novembro
INSCRIÇÕES ABERTAS

Evento híbrido, com atividades na UFPB e transmissão online, conta com o apoio da UFCG

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 13h51

Acontecerá de 12 a 14 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o I Seminário Internacional de Educação do Campo e Educação em Territórios Rurais (SIECTR), II Seminário Nacional de Educação Popular e Movimentos Sociais do Campo (SNEPMSC) e VI Encontro de Pesquisas e Práticas em Educação do Campo da Paraíba (EPPECP).

Os eventos, com atividades presenciais e transmissão online, contam com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e buscam promover o intercâmbio e a socialização de experiências e da produção de conhecimentos em nível nacional e internacional, tendo a Educação do Campo como tema central.

A programação contará  com palestras, mesas temática, minicursos,  colóquios e apresentações culturais.

Para fazer a inscrição e conferir a programação completa,  acesse

Assunto(s): INSCRIÇÕES ABERTAS