Página inicial > Últimas Notícias > UFCG Conquista Primeiro Lugar Geral no Baja Mauritsstad 2024
PARAHYBAJA

UFCG Conquista Primeiro Lugar Geral no Baja Mauritsstad 2024

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 14h00

Nos dias 23 a 25 de agosto, aconteceu a terceira edição da competição Baja Mauritsstad no campus sede da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa. A Equipe Parahybaja da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) figurou na primeira colocação entre as sete equipes do Projeto Baja que participaram do evento.

O objetivo do evento, que teve duração de três dias, é incentivar o desenvolvimento da engenharia mecânica e do automobilismo local por meio de uma oportunidade para as equipes nordestinas mostrarem seu talento e habilidade, projetando e construindo um baja de acordo com as melhores normas de segurança do país.

A equipe da UFCG obteve o primeiro lugar geral na competição, além de outras premiações em diversas categorias. Para Maria Teresa, capitã do Parahybaja, o resultados do Mauritsstad representam a recompensa do esforço de muito trabalho em equipe. “Estamos sempre em constante evolução, sempre em busca de ser melhor a cada dia e esperamos continuar nesse caminho,” completou a capitã.

Confira os demais resultados da Equipe Parahybaja:

1° lugar em Manobrabilidade

1° lugar em Enduro,