Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 40 vagas para o curso de Música 2024.2 da UFCG

Abertas 40 vagas para o curso de Música 2024.2 da UFCG

Período de inscrições do Vestibular vai até 27 de setembro

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 23h00

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2024.2 para o curso de Música. São oferecidas 40 vagas, sendo 30 para Licenciatura e dez para Bacharelado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

As inscrições serão realizadas até 27 de setembro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição custar R$ 30.

Os candidatos serão selecionados através da análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e Teste de Habilidade Específica em Música (THE), que será realizado em duas etapas: provas escrita e prática.

As provas serão realizadas entre os dias 21 e 23 de outubro de 2024. A primeira chamada será realizada no próximo dia 5 de novembro e o cadastramento ocorrerá em data a ser divulgada.

Para mais informações, acesse o Edital.

Assunto(s): GRADUAÇÃO