Página inicial > Últimas Notícias > HUAC arrecada brinquedos para pacientes da Pediatria e Oncopediatria
SEMANA DA CRIANÇA

HUAC arrecada brinquedos para pacientes da Pediatria e Oncopediatria

Doações podem ser feitas até o dia 8 de outubro, das 7 às 20h

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 14h25

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina grande (UFC) está arrecadando brinquedos para distribuir aos pacientes atendidos nas alas de Pediatria e de Oncologia durante a Semana da Criança, que acontecerá de 7 e 9 de outubro.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 8 de outubro nos seguintes pontos de arrecadação do HUAC: Hospital Dia, Portaria Principal e Centro de Assistência Especializada em Saúde e Ensino (Caese), das 7 às 20h.

“Estamos arrecadando brinquedos novos que atendam a faixa etária desde bebês até os 17 anos, além de lápis de cor, tintas guache e demais itens, que são materiais que usamos durante todo o ano com as crianças que passam por tratamentos no hospital”, destaca a enfermeira da Unidade da Criança e do Adolescente (UCA) do HUAC, Vilma Karla Alves Felix.

Semana da Criança

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, o HUAC-UFCG/Ebserh realizará a Semana da Criança. Além da distribuição dos brinquedos arrecadados durante a campanha, o evento contará com recreação e distribuição de lanches, algodão doce e pipoca. A programação completa será divulgada em breve. Para mais informações, ligue para o (83) 2101.5608.

(Ascom Ebserh)

Assunto(s): SEMANA DA CRIANÇA