Página inicial > Últimas Notícias > PRPG publica cronograma de Indicação de alunos para o Pibic

PRPG publica cronograma de Indicação de alunos para o Pibic

O prazo para a realização dos procedimentos vai até o próximo dia 11

• Publicado: Sábado, 07 de Setembro de 2024, 14h20

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o cronograma de indicação de alunos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (Pibic) - cotas CNPq, UFCG e Voluntários. O prazo para os orientadores realizarem os procedimentos vai até a próxima quarta-feira, dia 11, e o cadastro tem vigência setembro/24 à agosto/25.

Veja aqui a distribuição de cotas do projeto.

Para os programas Pibiti-CNPq, Pibic-Af-CNPq e Pibic-EM-CNPq estão sendo aguardadas a liberação das cotas pelo CNPq. Já as cotas Pibic-Fapesq 2024-2025 o cronograma de indicação está previsto para se iniciar no próximo dia 1º de outubro. A PRPG informará sobre prazos e procedimentos em página específica.

Veja aqui o cronograma, procedimentos, formulário e termo de adesão.

Assunto(s): PÓS-GRADUAÇÃO