Página inicial > Últimas Notícias > Escola Técnica de Saúde abre seleção para o Ensino Médio 2025
CAMPUS CAJAZEIRAS

Escola Técnica de Saúde abre seleção para o Ensino Médio 2025

Inscrições acontecem online, até o próximo dia 18 de outubro

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 07h35

Abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Classificatório para Ingresso de Estudantes nas 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio 2025 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A inscrição, realizadas de forma online, custa R$ 75 e o período para solicitação da taxa de isenção vai até o dia 13 deste mês. O número de vagas para as três séries será divulgado até o dia 16 de dezembro.

Faça aqui sua inscrição.

Processo Seletivo

A seleção será realizada por prova objetiva, a ser aplicada no dia 24 de novembro, das 9 às 12h, na cidade de Cajazeiras. Para a 1ª série, 50 questões serão divididas entre Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências. Já para ingresso na 2ª ou 3ª série, as 50 questões serão repartidas entre Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final, após recursos, será divulgado até o dia 5 de dezembro.

Matrícula, Chamadas e Aulas

A matrícula dos classificados na chamada regular ocorrerá nos dias 8 e 9 de janeiro de 2025. Caso haja vagas remanescentes, estão previstas até três chamadas da Lista de Espera (programadas para os dias 9, 11 e 16 de janeiro). As aulas começarão no dia 3  de fevereiro.

Confira o edital com todas as informações sobre a seleção.

Assunto(s): CAMPUS CAJAZEIRAS