Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia de Processos acontecerá em novembro na UFCG
SIMPEP

Inscrições estão abertas no site do evento. Prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 1° de novembro

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 14h08

De 11 a 13 de novembro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá o IV Simpósio da Pós-Graduação em Engenharia de Processos (SIMPEP), evento que abordará temas relevantes na área, incluindo os avanços e desafios em pesquisas, além da exploração de novas tecnologias e sua aplicação no ambiente acadêmico e no mercado de trabalho. O Simpósio será realizado no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede. As inscrições estão abertas de forma online.

Em sua quarta edição, o evento visa promover a troca e a partilha de conhecimentos, experiências e práticas bem-sucedidas no campo da pesquisa e inovação tecnológica nas áreas de Processos Térmicos e de Separação; Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais; e Bioprodutos.

A programação contará com palestras, minicursos, workshops e apresentações de trabalhos na área. O prazo para submissão de artigos segue até o dia 1° de novembro. As inscrições custam entre R$ 40 e R$ 60.

O evento é voltado para pesquisadores, acadêmicos, profissionais da área de engenharia, estudantes de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação e interessados na temática.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site do SIMPEP.

Assunto(s): SIMPEP