Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para oficinas da Semana da Fotografia começam nessa quarta
GRÃO FINO

Inscrições para oficinas da Semana da Fotografia começam nessa quarta

Atividades serão realizadas de 01º a 03 de outubro

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 16h22

Serão abertas nessa quarta-feira, dia 25, a partir das 14h, as inscrições das oficinas do VII Grão Fino - Semana da Fotografia, evento promovido pelo curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceria com o curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraiba (UEPB), que será realizado de 01º a 03 de outubro. As vagas são limitadas.

Confira a lista completa de oficinas:

Dia 01/10

- Oficina “Afrofabulações: Poéticas de (re)(de)composição de fotografias coloniais por meio de colagens” – com Marina Feldhues (14h às 17h)

- Oficina “Curadoria em Foco” – com Robson Xavier (14h às 17h)

Dia 02/10

- Oficina “Tratamento de Imagem e ColorGrading Cinemático” – com Sóstenes Lopes e Mirelly Maciel (de 9h às 12h e de 14h às 17h)

Dias 02 e 03/10

– Oficina “Narrativas Visuais na Fotografia” – com Carol Lopes (14h às 17h)

Dia 03/10

– Oficina “Somos a imagem da nossa natureza morta: reflexões sobre o humano no centro da tel(RR)a” – com David Sobel (14h às 17h)

As inscrições devem ser feitas no site - www.even3.com.br/graofino2024

Além das oficinas, a programação contará com palestras, debates, lançamento de livros, apresentações de trabalhos científicos e publicação dos artigos nos anais do evento. Toda a programação é gratuita.

O evento conta com o apoio do projeto de Extensão Coletivo F8 e a parceria da Mega Álbum Encadernações Fotográficas.

Outras informações podem ser obtidas no site oficial - www.graofinofoto.com.br ou no perfil do evento na rede social - www.instagram.com/graofino.fotografia

Assunto(s): GRÃO FINO