Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital
campus pombal

Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital

Serão ofertadas 11 vagas. Inscrições seguem até junho

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 12h00

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical da Universidade Federal de Campina Grande (PPGHT/UFCG), campus Pombal, laçou edital para seleção de candidatos na modalidade mestrado acadêmico. Estão sendo ofertadas 11 vagas, distribuídas pelas linhas de pesquisa Fisiologia Vegetal, Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas. O prazo de inscrição segue até o dia 7 de junho.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Secretaria do PPGHT, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, ou via Correios. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e reunir carta de recomendação e proposta resumida do projeto de pesquisa, além dos documentos listados no edital.

A seleção compreenderá quatro etapas de caráter classificatório: análise de histórico escolar, análise do Currículo Lattes dos últimos quatro anos, entrevista e avaliação da proposta do projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho. As aulas terão início no dia 12 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.4016, ou pelo e-mail ppght@ccta.ufcg.edu.br.

Confira o edital completo.

Assunto(s): campus pombal