Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado do 2º Processo Seletivo de Expectativa de Vagas da UFCG
Início do conteúdo da página
chamada única

Publicado o resultado do 2º Processo Seletivo de Expectativa de Vagas da UFCG

Estão sendo convocados 99 candidatos classificados para 21 cursos

  • Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2024, 22h06

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quarta-feira, dia 13, a Chamada única com o resultado final do 2º Processo Seletivo de Expectativa de Vagas (PSEV) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o Período Letivo 2024.2.

 

Confira aqui o resultado.

 

Estão sendo convocados 99 candidatos classificados para 21 cursos nos campi Campina Grande (CG), Cajazeiras (CZ), Cuité (CT), Patos (PT) e Pombal (PL).

 

Os convocados deverão realizar o cadastramento online (envio da documentação) até o dia 18 de novembro por meio de formulário eletrônico.

 

A relação de documentos exigidos para o cadastramento, por modalidade de concorrência, está disposta no Anexo I do edital. O candidato que não enviar a documentação exigida no prazo estipulado perderá o direito à vaga na UFCG.

 

A análise e validação da documentação enviada pelos candidatos serão realizadas pelas coordenações de cursos até 22 de novembro. No caso de documentação irregular, a coordenação do curso solicitará ao candidato, via e-mail (o mesmo informado no ato da inscrição), em tempo hábil, a documentação retificada para que se efetue o cadastramento. O envio desta documentação deverá ser feito para o e-mail da coordenação do curso.

 

Realizado o cadastramento, o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) da UFCG encaminhará e-mail de confirmação, com o número de registro do aluno no sistema.

 

Em caso de dificuldades no envio da documentação, o candidato deve enviar um ticket para o Setor de Suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), descrevendo o problema a ser reportado, acessando este serviço em https://pre.ufcg.edu.br/suporte/.

 

O candidato que não tiver seu cadastramento realizado poderá interpor recurso, no dia 25 de novembro, por meio do Sistema Eletrônico de Recursos. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 26 de novembro, no próprio Sistema Eletrônico de Recursos. O cadastramento dos candidatos, após análise dos recursos, será feito no dia 27 de novembro.

 

Confirmado o cadastramento, a matrícula em disciplinas será feita automaticamente pela Pró-reitoria de Ensino (PRE) e o início das aulas deve ser imediato, uma vez que o período 2024.2 tem início no dia 18 de novembro, exceto no campus Cajazeiras, cujas aulas terão início no dia 9 de dezembro.

 

Em caso de dúvidas sobre a matrícula, o estudante entrar em contato com a coordenação de seu curso.

 

Comissões de Validação PPI e PCD

 

Os candidatos que concorrem às vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD) ou pessoa Preta, Parda ou Indígena (PPI), além do cadastramento, também deverão apresentar presencialmente, no dia 18 de novembro, a documentação comprobatória especificada em cada cota às Comissões de Validação, nos locais e horários definidos no Edital de Convocação.

 

O não comparecimento ou indeferimento pelas comissões de Validação PPI e/ou PcD implicará na eliminação do candidato.

 

Para mais informações, acesse a página do 2º PSEV 2024.2.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): chamada única
Fim do conteúdo da página