Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras abre 140 vagas para cursos técnicos
São 40 vagas para técnico em Enfermagem, 50 para técnico em Saúde Bucal e 50 para Agente Comunitário em Saúde. Inscrições seguem até 6 de janeiro de 2025
A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na noite dessa quarta-feira, dia 4, o edital do Processo Seletivo Classificatório do Ensino Técnico 2025, para ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da UFCG.
São ofertadas 140 vagas, sendo 40 para o curso técnico em Enfermagem, 50 para o técnico em Saúde Bucal e 50 para Agente Comunitário em Saúde. Metade do total de vagas é reservada para cotas.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet e se estendem até o dia 6 de janeiro de 2025, por meio de preenchimento do formulário online. A taxa custa R$ 50. O prazo para solicitação de isenção vai até o dia 9 de dezembro.
A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar do candidato. O resultado parcial do processo seletivo será publicado até o dia 17 de janeiro de 2025, com o resultado final (após análise dos recursos) saindo até o dia 22 de janeiro.
Os candidatos convocados que concorrem às vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD) ou pessoa Preta, Parda ou Indígena (PPI) deverão se apresentar presencialmente perante as comissões de Validação nas datas descritas no edital. O não comparecimento ou não validação implicará na eliminação do candidato.
A realização de matrícula para os classificados na chamada regular acontecerá de 22 de janeiro a 6 de fevereiro, na ETSC, nos horários das 7h às 12h e das 14h às 17h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 10 de fevereiro.
Está prevista uma chamada da lista de espera, conforme existência de vagas, a ser realizada no dia 7 de fevereiro.
As atividades escolares do Ensino Técnico da ETSC exigem disponibilidade dos alunos no turno diurno (manhã e tarde).
Veja aqui todas as informações relativas ao processo seletivo.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais