Pesquisa de satisfação destaca atendimento do HUAC/UFCG
Unidade hospitalar obteve nota média de 9,17 pelos serviços oferecidos.
Pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC-UFCG), realizada durante todo o ano de 2024, aponta excelente desempenho em diversas áreas, como estrutura, atendimento da recepção e equipe médica.
A pesquisa contou com a participação de 2.126 pessoas, sendo 1.189 usuários e 937 acompanhantes. 54,15% deles disseram estar muito satisfeitos com a utilização do serviço do hospital e 40,27% disseram estar satisfeitos. Ao todo, 98,54% disseram que indicariam a unidade hospitalar a outras pessoas.
O HUAC obteve nota média de 9,17 pelos serviços oferecidos. Destacando-se o atendimento na internação com nota 8,57 - mostrando que 64,22% dos usuários estiveram “muito satisfeitos” com o atendimento da equipe médica e 69,57% com as orientações na alta hospitalar.
Além de realizar um autodiagnostico, identificando áreas que necessitam de melhorias, a pesquisa contribui para a elevação da qualidade dos serviços oferecidos à população que utiliza o SUS, bem como incentivar a participação social desses usuários.
Confira a pesquisa completa aqui.
(Coordenadoria de Comunicação Social/Ebserh)
Redes Sociais