Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa de satisfação destaca atendimento do HUAC/UFCG
Início do conteúdo da página
AVALIAÇÃO

Pesquisa de satisfação destaca atendimento do HUAC/UFCG

Unidade hospitalar obteve nota média de 9,17 pelos serviços oferecidos.

  • Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2025, 16h34

Pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços prestados pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC-UFCG), realizada durante todo o ano de 2024, aponta excelente desempenho em diversas áreas, como estrutura, atendimento da recepção e equipe médica.

 

A pesquisa contou com a participação de 2.126 pessoas, sendo 1.189 usuários e 937 acompanhantes. 54,15% deles disseram estar muito satisfeitos com a utilização do serviço do hospital e 40,27% disseram estar satisfeitos. Ao todo, 98,54% disseram que indicariam a unidade hospitalar a outras pessoas.

 

O HUAC obteve nota média de 9,17 pelos serviços oferecidos. Destacando-se o atendimento na internação com nota 8,57 - mostrando que 64,22% dos usuários estiveram “muito satisfeitos” com o atendimento da equipe médica e 69,57% com as orientações na alta hospitalar.

 

Além de realizar um autodiagnostico, identificando áreas que necessitam de melhorias, a pesquisa contribui para a elevação da qualidade dos serviços oferecidos à população que utiliza o SUS, bem como incentivar a participação social desses usuários.

 

Confira a pesquisa completa aqui.

 

(Coordenadoria de Comunicação Social/Ebserh)

 

 

registrado em:
Assunto(s): AVALIAÇÃO
Fim do conteúdo da página