Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da Residência Universitária em Cajazeiras
cfp

Divulgado resultado preliminar da Residência Universitária em Cajazeiras

Estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos têm até hoje, dia 16, para protocolar recurso

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 12h16

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), divulgou o resultado preliminar da seleção para o Programa de Residência Universitária 2019.1, campus de Cajazeiras.

Dos 45 pedidos recebidos para análise, 27 foram deferidos, 14 indeferidos e 4 descassificados. Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos poderão protocolar recurso até esta terça-feira, dia 16, no Setor de Protocolo Setorial do campus de Cajazeiras.

De acordo com a CAE, a situação de “deferido” não assegura para o estudante, neste momento, o direito à inserção no Programa, a qual se dará apenas com o resultado final do processo seletivo, a ser publicado na próxima quinta-feira, dia 18. Já a situação “desclassificado”, se refere apenas ao Programa de Residência Universitária, sendo os pedidos encaminhados à avaliação dos demais programas nos quais estejam inscritos.

Confira o resultado preliminar.

Assunto(s): cfp