PRAC emite comunicado sobre alteração no cadastro de dados bancários
Informe é destinado aos estudantes beneficiários dos auxílios e programas da Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu nessa quinta-feira, dia 10, um comunicado em que informa aos estudantes beneficiários dos auxílios e programas da Assistência Estudantil a necessidade de atualização no cadastro de seus dados bancários diretamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
A medida é necessária para garantir o correto processamento dos pagamentos dos auxílios, uma vez que, conforme orientação do Serviço de Tecnologia da Informação (STI), o Sistema de Controle de Bolsas (SICOB) não está mais espelhando os dados bancários cadastrados no Controle Acadêmico.
As instruções para realizar a alteração no cadastro de dados bancários no SIGAA constam no comunicado da PRAC.
Leia aqui o informe na íntegra.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais