Página inicial > Últimas Notícias > Liga de Atenção à Saúde Mental da UFCG abre vagas para novos integrantes
interdisciplinar

Liga de Atenção à Saúde Mental da UFCG abre vagas para novos integrantes

Inscrições seguem até o dia 24 no CCBS, no HUAC ou pela internet

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 16h05

A Liga Interdisciplinar de Atenção à Saúde Mental (LIAS-ME), formada por alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para seleção de novos membros. São ofertadas quatro vagas para o curso de Enfermagem, cinco vagas para o curso de Medicina e duas vagas para o curso de Psicologia, todos do campus sede.

Poderão participar alunos matriculados a partir do segundo período em um dos cursos citados acima e que disponham de dois turnos semanais para realização das atividades teóricas e práticas.

Os estudantes poderão se inscrever até o dia 24, presencialmente com algum dos ligantes no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG ou no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) ou online através do formulário de link, disponível aqui.

A avaliação será feita em duas etapas: uma Carta de Apresentação que deverá ser entregue na data da prova e, uma prova teórica objetiva, a ser aplicada no dia 27 de abril no Auditório I do CCBS, ás 09h.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

Sobre

Com o objetivo de contrapor-se a cultura ainda existente de exclusão ao paciente da saúde mental, a LIAS-ME propõe ensino, pesquisa e extensão voltados para a inclusão social de indivíduos com transtornos mentais. Um trabalho realizado com interdisciplinaridade entre Medicina, Enfermagem e Psicologia.

Acompanhe a LIAS-ME pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Assunto(s): interdisciplinar