Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Congresso de Linguística Aplicada e Ensino de Libras da UFCG começa nessa quarta
Início do conteúdo da página
clael2

Congresso de Linguística Aplicada e Ensino de Libras da UFCG começa nessa quarta

Evento é aberto a estudantes, professores e pesquisadores da área e acontecerá no campus sede

  • Publicado: Terça, 27 de Mai de 2025, 10h49

Entre os dias 28 e 30 de maio, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar o I Congresso de Linguística Aplicada e Ensino de Libras como Segunda Língua para Ouvintes, organizado pelo curso de Letras Libras e a Unidade Acadêmica de Letras (UAL). O evento, voltado para estudantes, professores e pesquisadores da área, acontecerá no campus sede.

 

Sob o tema Novas Abordagens para o Ensino e a Aprendizagem de Libras por Ouvintes, o evento visa fomentar a troca de experiências, promover debates e incentivar a reflexão sobre como adaptar e renovar o ensino de Libras no contexto atual no Brasil.

 

Na programação, serão desenvolvidas comunicações através de sinais, palestras, grupos de trabalho, conferências, mesas-redondas e minicursos. As atividades serão realizadas no Centro de Eventos Rosa Tânia e no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

 

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): clael2
Fim do conteúdo da página