Propostas não contempladas com bolsas Probex podem aderir ao Fluex 2025
Adesão deve ser feita por professores e servidores técnicos-administrativos com nível superior
As propostas qualificadas no Programa de Bolsas de Extensão (Probex 2025), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas que não foram contempladas com bolsas, poderão aderir à Chamada de Fluxo Contínuo para Registro Prévio e Acompanhamento das Atividades de Extensão desenvolvidas na instituição (Fluex 2025), com vigência até 22 de dezembro de 2025.
A adesão deverá ser feita por servidores docentes e técnicos-administrativos com nível superior. As propostas de atividades de extensão deverão ser apresentadas, individualmente, sob a forma das seguintes modalidades: programa, projeto, curso, oficina, evento ou prestação de serviços.
As apresentações das propostas devem ser feitas com antecedência de 30 dias via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.
Os procedimentos necessários e o edital estão descritos aqui.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais