Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona professores nas áreas de Odontologia e Ciência da Computação
Início do conteúdo da página
patos e cuité

UFCG seleciona professores nas áreas de Odontologia e Ciência da Computação

 Vagas são para os campi de Patos e Cuité, respectivamente

  • Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h05

Mais dois editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) esta semana. Desta vez, serão ofertadas três vagas para o Sertão e Curimataú paraibanos, sendo duas para o campus de Patos e uma para o campus de Cuité.

No Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, a seleção é para as áreas de Radiologia e Imaginologia (uma vaga), e Propedêutica Estomatológica (uma vaga). É necessário ter graduação em Odontologia e mestrado na área ou afins. As inscrições serão realizadas de 15 a 18 de maio, no Setor de Protocolo do CSTR, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa custa R$ 65.     

Já para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a seleção é para a área de Informática (uma vaga). É preciso ter graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou licenciatura em Computação, com mestrado em Ciências da Computação ou áreas afins. As inscrições acontecerão no período de 13 a 17 de maio, na Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM), Bloco D do Centro de Educação e Saúde (CES). A taxa custa R$ 75. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Os selecionados ingressarão como professores assistentes e cumprirão cargas horárias de 40 e 20 horas, respectivamente. Em Cuité, caso não haja candidatos inscritos ou inscrições homologadas, serão reabertas inscrições para professor auxiliar.

Confira os editais:

 

Edital CSTR Nº 02/2019 - Campus Patos

Edital CES Nº 06/2019 - Campus Cuité

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): patos e cuité
Fim do conteúdo da página