Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições de novos membros do LabEm da UFCG
engenharia de motocicleta

Prorrogadas as inscrições de novos membros do LabEm da UFCG

Novo prazo vai até dia 28 de abril

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h07

Foram prorrogadas até 28 de abril, as inscrições para novos membros do Laboratório de Engenharia de Motocicleta (LabEM), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

Ao todo, são ofertadas 28 vagas para estudantes da UFCG e de outras instituições matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica (5), Engenharia Mecânica (10), Engenharia de Produção (03), Design (03), Arte e Mídia (3), Comunicação Social (2) e Jornalismo (2).

As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento de formulário eletrônico, disponível aqui.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, dinâmica de grupo e entrevista.

Acesse aqui o edital completo da seleção.