UFCG lança curso de Elaboração de projetos de pesquisa para pós-graduação
Capacitação oferece 40 vagas e é voltada a servidores técnico-administrativos da instituição. Será realizada de forma online. Inscrições seguem até o dia 21
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), está com inscrições abertas para a Turma 2 do curso de Elaboração de projetos de pesquisa para pós-graduação, destinado a servidores técnico-administrativos da instituição. São ofertadas 40 novas vagas.
A ação de capacitação tem por objetivo a elaboração de projeto de pesquisa abordando Introdução (definição do problema, objetivos e justificativa da pesquisa); Fundamentação Teórica; Aspectos Metodológicos da pesquisa; Cronograma de atividades; e Referências. A capacitação será realizada na modalidade a distância (EAD) e visa atender à necessidade relacionada no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFCG – Exercício 2025.
As inscrições seguem até o próximo dia 21 de agosto (enquanto houver vagas), por meio de formulário eletrônico, conforme informações abaixo:
Capacitação: Elaboração de Projetos de Pesquisa para Pós-Graduação - Turma 2
Vagas: 40
Carga horária: 32 horas/aula
Dias e horários: terças e quintas, das 8h às 12h
Período de realização: 2, 4, 9, 11, 23, 25, 30 de setembro e 2 de outubro
Local de realização do curso: Google Meet e Moodle SRH
Instrutora: Professora Kettrin Maracajá
Confira aqui o edital.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br e pelo telefone (83) 2101.1575.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais