Página inicial > Últimas Notícias > Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras realiza Encontro de Iniciação Científica
etsc

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras realiza Encontro de Iniciação Científica

Evento acontece nos dias 24 e 25 de abril

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h09

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza nos dias 24 e 25 de abril o VII Encontro de Iniciação Científica, no qual os alunos participantes dos programas institucionais - PIBIC EM, PIBIC e PIVIC - apresentarão os resultados parciais das pesquisas desenvolvidas de 2018 até agora.

As defesas acontecerão no mini-auditório CA1 e no auditório da ETSC. Cada projeto terá 10 minutos de apresentação e a banca contará com 20 minutos para as considerações.

No último dia do evento, às 19h, acontecerá o lançamento da vigência 2019 do Programa de Bolsas de Extensão (Probex EBT), com apresentação das propostas aprovadas.

Confira aqui a programação completa.

Assunto(s): etsc