Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Redação no Enem será tema de palestra promovida por grupo de estudos da UFCG
Início do conteúdo da página
gelp

Redação no Enem será tema de palestra promovida por grupo de estudos da UFCG

Evento online acontecerá no próximo dia 25. A palestra será ministrada pela professora Maria Teresa Tedesco, da UERJ

  • Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2025, 16h09

O Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) das universidades federais de Campina Grande (UFCG) e de Pernambuco (UFPE) vai promover no próximo dia 25 de setembro,  uma palestra online com o tema Redação no Enem: o que essa prática tem a dizer à aula de português?

 

A palestra, que será proferida pela professora Dra. Maria Teresa Tedesco, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h15min, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube.

 

Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

 

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

 

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): gelp
Fim do conteúdo da página