Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFCG lançam livro sobre cuidados interdisciplinares em saúde
Início do conteúdo da página
publicação

Professores da UFCG lançam livro sobre cuidados interdisciplinares em saúde

Evento é aberto ao público e será realizado nesta quinta-feira, 25, no campus Cajazeiras

  • Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 15h13

Na próxima quinta-feira, dia 25, será lançado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, o livro Intelecções sobre possibilidades cuidativas em saúde no campo da interdisciplinariedade. O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório Central do Centro de Formação de Professores (CFP), às 18h30min.

Organizada pelos professores Marcelo Fernandes, Fabiana Freitas, Eder Freire e Silvia Carla Massagli, da Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAENF), a obra reúne uma coleção de textos de membros do Grupo de Pesquisa Laboratório de Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde (Latics) acerca de ações e serviços na área, tendo por base a rede de atenção à saúde.

Em suas 185 páginas, o livro aborda a oferta de práticas cuidativas direcionadas ao sujeito, à família e à comunidade, na ótica da singularidade e multidimensionalidade do ser, a partir de um conjunto de iniciativas que visam fortalecer o conhecimento e as práticas profissionais para melhor produção do cuidado em saúde. A obra custa R$ 46 e está disponível para compra no site da Editora Appris, responsável pela publicação.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): publicação
Fim do conteúdo da página