Projeto INCT Caleidoscópio abre vagas para bolsistas da UFCG
São oferecidas duas vagas, preferencialmente, a pessoas negras, pretas ou pardas e quilombolas, matriculadas em cursos de graduação nas áreas de Psicologia, Ciências Sociais ou Licenciatura em Educação do Campo. Valor da bolsa é de R$ 700
O Projeto Caleidoscópio, do Instituto de Estudos Avançados em Iniquidades, Desigualdades e Violências de Gênero e Sexualidade e suas múltiplas insurgências (INCT Caleidoscópio), da Universidade de Brasília (UnB), está ofertando duas bolsas para estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
As bolsas, no valor de R$ 700 reais cada, são voltadas preferencialmente a pessoas negras, pretas ou pardas e quilombolas, matriculadas em cursos de graduação nas áreas de Psicologia, Ciências Sociais ou Licenciatura em Educação do Campo. A bolsa terá duração inicial de 12 meses, com avaliações semestrais.
Os trabalhos serão executados na Nucleação Norte, Nordeste e Amazônia Legal – Incubadora Feminista Social Antirracista Norte, Nordeste e Amazônia Legal da UFCG e no âmbito do Grupo de Pesquisa Ateliê: Feminismos, Contracolonialidades e Psicologias (CNPq), liderado pelas professoras Dolores Galindo e Maristela Moraes.
As interessadas deverão enviar a documentação exigida em edital para o e-mail incubadoranortenordesteamaz@gmail.com.
As candidatas passarão por uma entrevista e o resultado final, após recursos, será divulgado no dia 24 de outubro no site.
Para mais informações, confira o edital.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais