Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá mesa redonda sobre transtornos alimentares
cfp

UFCG promoverá mesa redonda sobre transtornos alimentares

Evento acontecerá na próxima sexta, 26, no campus Cajazeiras. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 11h02

O comitê local da Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina (IFMSA Brazil), formado por alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, irá realizar, na próxima sexta-feira, dia 26, a mesa redonda “O mínimo para viver: digerindo os transtornos alimentares”. O evento é gratuito e acontecerá no Auditório Central do Centro de Formação de Professores (CFP), às 19h.

Voltado para estudantes e profissionais da área de Saúde e demais interessados na temática, o debate terá como palestrantes o psiquiatra Léo Abreu e o nutricionista Júnior Vieira. As inscrições são realizadas por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico. Também estarão disponíveis inscrições no local do evento, de acordo com a capacidade do auditório. O credenciamento acontecerá a partir das 18h. Serão emitidos certificados aos participantes.

O evento é promovido pelo comitê local do IFMSA Brasil, em parceria com a Liga Acadêmica de Nutrologia e Fisiologia do Exercício (LANFE) e a Liga Acadêmica de Psiquiatria da UFCG (LAPsi).

Assunto(s): cfp