Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de pesquisa sobre complexo têxtil na PB seleciona voluntários
campus sousa

Projeto de pesquisa sobre complexo têxtil na PB seleciona voluntários

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 15h07

Estão abertas até 30 de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para alunos pesquisadores voluntários que desejem participar do projeto de pesquisa “Nós” nas redes: a informalidade do trabalho no complexo têxtil de São Bento – PB. São ofertadas sete vagas para alunos dos cursos de Direito e Serviço Social do campus Sousa, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 8,0.

O projeto objetiva analisar o fenômeno do trabalho informal na cadeia têxtil do município de São Bento – PB, no ano de 2019. Busca-se desvelar as manifestações da informalidade no cenário de estudo, além de promover o debate sobre a questão e sua relação direta com o segmento têxtil no sertão paraibano junto à comunidade universitária, sociedade e poder público.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Coordenação do Curso de Serviço Social do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa da UFCG.

Os inscritos participarão de uma entrevista no dia 03 de maio e o resultado final será divulgado dia 06.

Para mais informações, consulte o edital.

Assunto(s): campus sousa