Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Doutorado em Engenharia de Processos na UFCG
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Abertas inscrições para Doutorado em Engenharia de Processos na UFCG

São ofertadas 20 vagas. Inscrições seguem até 2 de fevereiro

  • Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2026, 08h17

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de doutorado em Engenharia de Processos, ministrado no campus Campina Grande.

 

São disponibilizadas 20 vagas, entre ampla concorrência e vagas reservadas. O curso tem área de concentração em Desenvolvimento de Processos e três linhas de pesquisa: Processos térmicos e de separação, Desenvolvimento e tecnologia de materiais e Bioprodutos.

 

As inscrições acontecem até às 18h do dia 2 de fevereiro e devem ser feitas via o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

O processo seletivo usará como critérios de classificação as análises do Plano de Trabalho, Currículo e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), considerando como aptos para as vagas os candidatos que consigam uma média igual ou superior a 5,0.

 

O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 27 de fevereiro, com a matrícula acontecendo entre os dias 3 e 6 de março.

 

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail cdep@ufcg.edu.br.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página