Página inicial > Últimas Notícias > Seminário sobre os Estados Unidos e o Capitalismo no século XXI acontecerá na UFCG
centro de humanidades

Evento será realizado no dia 3 de maio, no campus sede. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h10

No próximo dia 3 de maio, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar o seminário “Donald Trump, Estados Unidos e o Capitalismo Mundial no Século XXI”, sob a coordenação da Unidade Acadêmica de Economia (UAECON). O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede, às 19h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local. Serão disponibilizadas 50 vagas. Entre os palestrantes, estão o professor Sinedei de Moura Pereira, e os estudantes Jean Pierre Limeira Xavier e Francisca Lucena Ribeiro, do curso de Ciências Econômicas. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1022.

Assunto(s): centro de humanidades