Página inicial > Últimas Notícias > Campus Pombal seleciona discurso discente de colação de grau 2019.1
ccta

Campus Pombal seleciona discurso discente de colação de grau 2019.1

Inscrições devem ser feitas de 1° de maio a 21 de junho

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h03

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, abrirá inscrições, na próxima quarta-feira, dia 1°, para o processo seletivo do discurso discente a ser proferido na solenidade de Colação de Grau do período 2019.1. O prazo para inscrição segue até o dia 21 de junho. A cerimônia está prevista para acontecer no mês de agosto, em local e data ainda a serem definidos.

As inscrições devem ser realizadas pelos alunos concluintes dos cursos de graduação que participarão da solenidade, na Secretaria da Direção do CCTA, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por e-mail: direcao@ccta.ufcg.edu.br. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido e uma cópia do texto do discurso impressa ou em arquivo eletrônico.

Os discursos devem ter no máximo três páginas e contemplar as diversas áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será divulgado a partir do dia 1° de julho. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado por telefone ou e-mail.

Confira o edital

(Ascom UFCG)