Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG abre inscrições para curso de Tear de Prego
Início do conteúdo da página
extensão

Núcleo de Artesanato da UFCG abre inscrições para curso de Tear de Prego

Prazo segue até esta quarta-feira, dia 4, de forma online. São ofertadas 16 vagas para o público em geral

  • Publicado: Terça, 03 de Março de 2026, 10h25

O Núcleo de Artesanato (Nart) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de Tear de Prego. São ofertadas 16 vagas para o público em geral.

 

O objetivo do curso é transmitir aos participantes noções práticas e teóricas sobre a técnica de Tear de Prego, abrangendo desde a preparação dos materiais até a confecção de peças artesanais.

 

As inscrições acontecem nos dias 3 e 4 de março, por meio de preenchimento do formulário eletrônico. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O resultado das inscrições homologadas será publicado no dia 5 de março, no site do Nart.

 

De 6 a 9 de março, os selecionados deverão comparecer à sede do Nart, localizado no Bloco CE (ao lado da Central Telefônica), portando documento de identificação original com foto para realizar a matrícula no curso.

 

As aulas serão realizadas entre os meses de abril e maio, às segundas, quintas e sextas, no turno da manhã (das 8h30min às 11h30min), na sede do Nart. O curso terá uma carga horária total de 66 horas.

 

Confira aqui o edital e a lista de material necessário para a realização do curso.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): extensão
Fim do conteúdo da página