Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG promovem aulão preparatório para o Vestibular de Música
centro de humanidades

Alunos da UFCG promovem aulão preparatório para o Vestibular de Música

Atividades acontecerão nos dias 24 e 31 de maio. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 15h00

Alunos do curso de Música, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverão, nos dias 24 e 31 de maio, um aulão preparatório para o Teste de Habilidade Específica (THE) do Vestibular de Música 2019.2.

As atividades acontecerão das 16h às 18h na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) e são voltadas para todos que forem prestar o Vestibular, inclusive, pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 22 de maio mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível em  https://forms.gle/XVGNbkiqtmHczXJY6.

O aulão é uma realização da equipe Carro de Sucesso (CDS). Mais informações podem ser obtidas com as coordenadoras do evento através do Instagram - @profpatriciabelisario e @marianarocha_cunha. Ou pelo telefone da Secretaria do Curso de Música (83) 2101.1553

Vestibular de Música

As inscrições para o Vestibular de Música 2019.2, da UFCG, serão realizadas de 2 a 24 de maio, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). São oferecidas 30 vagas para licenciatura e dez para bacharelado. Metade das vagas está reservada para cotistas.

Para participar do processo, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2011 e 2018, e pagar a taxa de R$ 30, sendo R$ 20 referente à Guia de Recolhimento da União (GRU) e R$ 10, em razão da aplicação do Teste de Habilidade Específica (THE). O prazo para solicitação de isenção de pagamento vai até 8 de maio.

Para mais informações, consulte o edital.

Assunto(s): centro de humanidades