Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca estudantes com deficiência inscritos nos programas de Assistência Estudantil
perícia médica

Exame será realizado no dia 8 de maio, às 14h, no Posto Médico, campus Campina Grande

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 09h00
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convocando os estudantes inscritos para os Programas de Assistência Estudantil nas vagas destinadas a pessoas com deficiência para realização de perícia médica, no próximo dia 8 de maio, às 14h, no Posto Médico, campus Campina Grande.

Os estudantes deverão comparecer munidos de documentos pessoais e dos laudos e/ou exames (originais) que comprovem a deficiência apresentada no ato da inscrição nos programas de Assistência Estudantil.

Caso os inscritos não compareçam, passarão a concorrer com os demais candidatos nas vagas de ampla concorrência.

Veja aqui o comunicado.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1731