Abertas inscrições para o Programa de Iniciação Científica do Certbio
Estão disponíveis duas vagas com bolsas de R$ 700. Inscrições acontecem até o dia 30
O Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o seu programa de Iniciação Científica.
Estão abertas duas vagas que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção ou Química, da UFCG e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O programa oferece bolsas de R$ 700 e terá duração de 12 meses e 20h semanais de carga horária.
As inscrições devem ser feitas enviando a documentação descrita no edital para o e-mail edital.certbio@certbio.ufcg.edu.br até o dia 30 de abril.
O processo seletivo contará com as análises do Currículo e do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e a entrevista com os pesquisadores do laboratório, com o resultado sendo divulgado no dia 7 de maio e as atividades começando no dia 11 do mesmo mês.
Clique aqui para acessar o edital.
(Ascom UFCG)
Redes Sociais