Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coral do Festival Internacional de Música de Campina Grande abre inscrições
Início do conteúdo da página
fimus 2026

Coral do Festival Internacional de Música de Campina Grande abre inscrições

São oferecidas vagas para 40 coralistas, sendo 10 sopranos, 10 contraltos, 10 tenores e 10 baixos. Inscrições acontecem até sexta, dia 15. Atividade é voluntária

  • Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2026, 16h10

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 15, as inscrições para coralistas que desejam participar do Coro do XVII Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus) e 10º Fimus Jazz, que acontecerá de 10 a 19 de julho e que, este ano, apresentará na abertura do evento a Missa de Alcaçus, de Danilo Guanais, acompanhado por solistas e pela Orquestra Sinfônica da UFPB, sob a direção do maestro Vladimir Silva.

 

São oferecidas vagas para 40 coralistas, sendo 10 sopranos, 10 contraltos, 10 tenores e 10 baixos.

 

Para participar é preciso ter experiência em canto coral, já ter cantado a Missa de Alcaçus ou, mesmo que não tenha cantado, apresente condições técnicas, musicais e vocais, de interpretar a referida obra e que tenha disponibilidade para participar integralmente dos ensaios, que acontecerão na sala BW, da UFCG, campus Campina Grande, nos dias 26 de maio, 2, 9, 16, 23 e 30 de junho, além de ter disponibilidade de se apresentar no dia 3 de julho em João Pessoa e 10 de julho em Campina Grande.



Faça aqui sua inscrição.

 

Ao se inscrever, o candidato fica ciente que esta é uma atividade voluntária, sem remuneração nem ajuda com despesas de traslado, hospedagem, alimentação e pagamento de cachê pela participação nos ensaios e apresentação.

 

O resultado será divulgado no dia 21 de maio. Acompanhe as informações na rede social https://www.instagram.com/fimuscg/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): fimus 2026
Fim do conteúdo da página