Página inicial > Últimas Notícias > PET-Agronomia da UFCG promoverá ciclo de palestras sobre o Bioma Caatinga
campus pombal

PET-Agronomia da UFCG promoverá ciclo de palestras sobre o Bioma Caatinga

Evento é gratuito e será realizado no próximo dia 7, no campus Pombal

• Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 12h00

O Programa de Educação Tutorial do curso de Agronomia (PET-Agronomia) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, na próxima terça-feira, dia 7, no campus Pombal, o Ciclo de Palestras Potencialidades da Caatinga. O evento é gratuito e será realizado a partir das 13h, no Auditório do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA).

Podem participar alunos, professores e profissionais, de dentro e de fora da instituição, com interesse na temática. As palestras serão ministradas por pesquisadores da UFCG, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Serão emitidos certificados aos participantes.

Confira abaixo a programação:

13h - Abertura

13h30min - Palestra 1: “Caatinga - Conhecer, amar e preservar”

Palestrante: Caetano José de Lima (UFCG)

14h10min - Palestra 2: “Restauração ecológica como estratégia para a conservação da Caatinga”

Palestrante: Jacob Silva Souto (UFCG)

14h50min - Palestra 3: “Manejo sustentável da Caatinga com fins pastoris”

Palestrante: Hugo Vieira (IFPB)

15h30min - Palestra 4: “Influências da vegetação da Caatinga na qualidade do mel e própolis de abelhas Apis mellifera”

Palestrante: Maria Verônica Lins (UFPB)

Assunto(s): campus pombal