Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve universitários que desejam participar de grupo de apoio psicológico
gas

Há vagas para alunos da universidade e de outras instituições. Inscrições serão realizadas até dia 9

• Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 14h00

O Grupo de Atenção e Suporte (GAS) está com inscrições abertas para alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e de outras instituições, que desejam participar de reuniões de apoio psicológico.

O objetivo é promover um espaço de compartilhamento de experiências sobre a vida acadêmica e as dificuldades em continuar na universidade, seja por questão financeira, emocional, de adaptação, entre outras situações.

As inscrições prosseguem até a próxima quinta-feira, dia 9, através do preenchimento de formulário disponível aqui.

As reuniões acontecerão às terças, das 8h às 10h, no Serviço Escola de Psicologia, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, às margens do Açude de Bodocongó.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para gevu.ufcg@gmail.com.

Assunto(s): gas