Página inicial > Últimas Notícias > Grupos PET selecionam alunos de Ciência da Computação e Letras
educação tutorial

Grupos PET selecionam alunos de Ciência da Computação e Letras

São ofertadas vagas para bolsistas e voluntários

• Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 15h01

Dois grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgaram editais para seleção de novos membros. São ofertadas vagas para alunos bolsistas e voluntários dos cursos de Ciência da Computação e de Letras, campus sede.

PET Computação (PETComp)

Estão sendo oferecidas 11 vagas, sendo cinco para bolsistas e seis para voluntários. As inscrições acontecem de 10 a 15 de maio e serão feitas pela internet, com envio da documentação exigida em edital para o email selecaopetcomp@gmail.com.

A seleção dos candidatos será composta pelas seguintes fases: prova de voluntariado e desempenho acadêmico, prova de redação, prova prática de Educação Tutorial e defesa de um plano de empreendimento.

O resultado final será divulgado dia 28 de maio.

PET Educação/Conexão de Saberes

Voltado para alunos de Letras, campus Campina Grande, o programa está oferecendo oito vagas, sendo quatro para bolsistas e quatro para voluntários.

Os interessados devem realizar as inscrições de 13 a 17 de maio, na sala da Unidade Acadêmica de História, localizada no prédio do Centro de Humanidades (CH).

Os alunos serão selecionados através de prova escrita, entrevista e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

O resultado final sai dia 29 de maio no site http://grupopeteducaufcg.blogspot.com.br

Para mais informações, acesse os editais:

PET Computação

PET Educação