Página inicial > Últimas Notícias > Oficina na UFCG vai abordar o desenvolvimento de habilidades acadêmicas
ccta

Oficina na UFCG vai abordar o desenvolvimento de habilidades acadêmicas

Inscrições serão realizadas de 15 a 21 de maio no campus Pombal

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 15h05

O Setor de Psicologia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, promoverá a oficina Desenvolvendo Habilidades Acadêmicas, voltada para todos os alunos do CCTA, em especial, estudantes entre o 1º e o 3º período do curso. São oferecidas 25 vagas.

Os encontros serão realizados nos dias 28 de maio e 05 de junho, às 16h, no Mini Auditório do CCTA. Na ocasião, serão abordados pontos da rotina universitária, como a autonomia, adaptação, autoconfiança, motivação, métodos de estudo, gestão de tempo e ansiedade.

Os interessados devem se inscrever de 15 a 21 de maio pela internet. Basta encaminhar nome completo, curso e período que está cursando para o e-mail valeskaasoares@hotmail.com.

Assunto(s): ccta