Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos do FIMUS 2019 estão abertas até 29 de maio
Início do conteúdo da página
música

Inscrições para cursos do FIMUS 2019 estão abertas até 29 de maio

O Festival Internacional de Música de Campina Grande acontecerá de 5 a 14 de julho

  • Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 10h00

Estão abertas até 29 de maio, as inscrições para os cursos oferecidos pelo Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS 2019), que será realizado de 5 a 14 de julho.

 

Nesta décima edição do evento, serão oferecidos os seguintes cursos: Pedagogia Dalcroze (aberto para músicos, bailarinos e atores), Canto Popular, Canto Lírico, Clarinete, Criação / Produção musical, Flauta Transversa, Musicoterapia (aberto para músicos e áreas afins), Piano Jazz, Regência Coral, Saxofone, e Violino.

 

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico. O interessado deverá preencher o formulário e apresentar as informações e documentos solicitados. Em seguida, as inscrições serão avaliadas e os inscritos serão informados, por e-mail e/ou contato telefônico, se foram selecionados e quais os procedimentos para a efetivação da matrícula. Serão permitida a participação de menores de idade, desde que a inscrição seja feita pelo responsável legal.

 

As taxas variam de R$ 150 a R$ 400 , dependendo do curso e da categoria na qual o participante se enquadra. Acesse aqui o formulário eletrônico.

 

Para acompanhar todas as informações sobre o Fimus 2019, acesse https://www.fimus.art.br/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): música
Fim do conteúdo da página