Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica Termo de Adesão do SiSU 2019.2

UFCG publica Termo de Adesão do SiSU 2019.2

Serão oferecidas 1.535 vagas em 35 cursos da instituição

• Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 15h01

Aqueles que estão em busca da tão sonhada vaga em uma universidade pública já podem se preparar: as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) vão de 4 a 7 de junho. Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), serão oferecidas 1.535 vagas - 10 a mais que nos anos anteriores, abertas para o curso de Enfermagem do campus sede. O Termo de Adesão foi publicado nesta sexta-feira, dia 17.

Das vagas ofertadas neste segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação nos campi de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Poderão participar do processo, os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

Confira o Termo de Adesão SiSU 2019.2

Assunto(s): ingresso