Página inicial > Últimas Notícias > Política de drogas no Brasil será tema de evento na UFCG
saúde

Política de drogas no Brasil será tema de evento na UFCG

Atividade acontecerá nesta quinta, dia 23, no Auditório 3 do CCBS

• Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 15h06

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, no Auditório 3 do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CCBS/UFCG), o evento Museu de grandes novidades: a nova-velha política sobre drogas. A atividade será realizada das 16h às 18h30min no campus Campina Grande.

O facilitador do tema será Pedro Henrique Antunes da Costa, doutor em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJP), professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pesquisador do Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e Outras Drogas (CREPEIA-UFJF).

A atividade é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Extensão Sobre Drogas (NUD/UFCG), do Centro Acadêmico de Psicologia - gestão Pragma - e do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) - Saúde Interprofissionalidades.

Assunto(s): saúde