Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para VIII Semana de Serviço Social da UFCG
campus sousa

Inscrições abertas para VIII Semana de Serviço Social da UFCG

Evento tem data alterada e será realizado de 27 a 29 de maio no campus Sousa

• Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 15h05

Estão abertas até 24 de maio, as inscrições para a VIII Semana do Serviço Social da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontecerá de 27 a 29 de maio no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, localizado na BR-230. A data do evento foi antecipada. Inicialmente, o encontro seria realizado de 28 a 30 de maio.

Com o tema “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo”, o evento é voltado para professores, alunos, profissionais da área e demais interessados na temática. O objetivo é promover o debate e a construção de estratégias de resistências e combate a todas as formas de racismo, bem como a produção e socialização do conhecimento sobre o tema.

A programação contará com conferências, palestras, minicursos e relatos de experiências de supervisão de estágio. Entre os temas a serem debatidos estão “Lutas e Resistências em Tempo de Conservadorismo: Serviço Social contra as Opressões” e “Resistências à Precarização da Formação e do Trabalho Profissional”.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pessoalmente na Secretaria do curso de Serviço Social ou pelo e-mail sec.servicosocial@ufcg.edu.br.

Clique aqui e faça o download do Formulário de Inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3266.

Assunto(s): campus sousa