Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior da UFCG seleciona universitários
ARQUITETURA E ENGENHARIA CIVIL

Empresa Júnior da UFCG seleciona universitários

Inscrições estão abertas até o dia 25 de maio

• Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h00

A Alicerce Arquitetura e Engenharia Júnior, empresa formada por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu processo seletivo de universitários para o período 2019.2. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 25.

Para participar, os interessados precisam estar regularmente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil do campus sede e não colarem grau nos próximos doze meses (contando a partir da conclusão do processo seletivo), além de dispor de dez horas semanais para desenvolver atividades na empresa. É desejável conhecimentos em Pacote Office (em especial, Excel); AutoCAD; Revit; softwares específicos para projetos de Arquitetura, Engenharia e edição gráfica; e gerenciamento de projetos.

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link http://twixar.me/Blvn. As vagas são nas áreas Administrativo-Financeira, Gestão de Pessoas, Marketing e Comercial e Projetos. A seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevista individual, análise participativa e processo trainee. As etapas acontecerão entre os dias 29 de maio e 28 de junho. O resultado final será divulgado no dia 30 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail alicercejrufcg@gmail.com, perfil da empresa no Instagram (@alicerceej) ou através do telefone (83) 2101.1310.

Confira o edital de seleção.

Sobre a empresa

Com 20 anos de atuação, a Alicerce Arquitetura e Engenharia Júnior atua nas áreas de consultoria, execução de projetos arquitetônicos, elétricos e hidráulicos e capacitação. A empresa júnior promove a preparação dos jovens para o mercado de trabalho, desenvolvendo suas habilidades profissionais e alinhando-as às suas vivências de universitário.