Página inicial > Últimas Notícias > Equipe ParahyAsas da UFCG abre duas vagas na área de marketing digital
aerodesign

Equipe ParahyAsas da UFCG abre duas vagas na área de marketing digital

Podem participar da seleção alunos de todos os cursos da instituição

• Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h10

Estão abertas até 02 de junho, as inscrições para estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que queiram ingressar na Equipe ParahyAsas de Aerodesign. Podem participar da seleção, alunos de todos os cursos, que tenham habilidades em marketing digital, área objeto da seleção.

Para concorrer, o candidato deve estar devidamente matriculado no curso de graduação da UFCG, possuir disponibilidade mínima de seis horas semanais, ter disponibilidade de dois anos para participação na Equipe e da Competição SAE BRASIL de Aerodesign, realizada em São José dos Campos (SP).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sala da equipe, localizada no Bloco BR - 1º andar ou por email, enviando o currículo e o histórico acadêmico para equipeparahyasas@gmail.com.

Os candidatos inscritos passarão por entrevista e estágio.

O resultado de cada etapa do processo seletivo será enviado aos candidatos por email. O resultado final será divulgado por e-mail e nosso perfil da equipe na rede social -  https://www.instagram.com/parahyasas/

Confira aqui o edital.

Assunto(s): aerodesign