Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG promovem a 1ª Feira do Empreendedor em Sousa
ccjs

Alunos da UFCG promovem a 1ª Feira do Empreendedor em Sousa

Evento acontecerá no próximo dia 3 de junho, em comemoração aos dez anos de criação do curso de Administração

• Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 15h02

Como parte das comemorações dos 10 anos do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, alunos da graduação promoverão, no próximo dia 3 de junho, a 1ª Feira do Empreendedor. O evento é aberto ao público e acontecerá a partir das 18h, no Centro de Vivência do campus.

Na programação, haverá estandes com exposição e venda de produtos em diversas áreas, a exemplo de Moda, Gastronomia, Arte e Design, oriundos de empreendimentos de alunos do curso. O evento ainda contará com a participação de gestores locais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, 12 estandes farão parte da Feira.

A parte cultural ficará por conta da Banda Remela de Gato, também formada por alunos do curso de Administração. O evento é fruto de um projeto de alunos do sétimo período do curso.

Assunto(s): ccjs