Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove Oficina Acadêmica de Produção Científica
campus Sousa

UFCG promove Oficina Acadêmica de Produção Científica

Serão oferecidas 150 vagas para alunos e 60 para professores do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 10h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, na próxima quarta-feira, dia 5, no campus Sousa, a “Oficina Acadêmica de Produção Científica”, cujo objetivo é disseminar o conhecimento por meio do ensino e da pesquisa. Serão ofertadas 150 vagas para alunos e 60 para professores do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). A atividade será realizada às 14h, no Auditório do CCJS e na Sala de Reunião dos Conselhos.

As inscrições devem ser realizadas até esta terça-feira, dia 4, na Direção do Centro. É necessário informar nome completo e matrícula e levar 2 kg de alimentos não perecíveis. A contribuição será doada à Casa do Caminho, instituição de caridade localizada no município de Sousa.

Entre as temáticas debatidas na oficina voltada para os alunos, estão “Produção de trabalhos acadêmicos de excelência: monografias”, com a professora Aline Carla de Medeiros; e “A arte de ler para criar artigos científicos de excelência”, com a professora Cristina Novikoff. Já entre os temas da oficina docente, estão “Comitê de ética para pesquisa e Plataforma Brasil”; “Elaboração de projetos de pesquisa para Iniciação Científica da UFCG”; e “Caminho operacional para submissão dos projetos de pesquisa: Plataformas SEI e SAAP”. As oficinas serão ministradas pelos professores Islania Andrade Delfino, Patrício Maracajá e Allan Sarmento Vieira, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3250.

Assunto(s): campus Sousa