Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para Entradas Derivadas da UFCG inscreve até o dia 10
período 2019.2

Processo Seletivo para Entradas Derivadas da UFCG inscreve até o dia 10

Das 1.512 vagas ofertadas, 689 são para alunos de outras instituições

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 12h05
imagem sem descrição.

Serão encerradas na próxima segunda-feira, 10, as inscrições para Processo Seletivo para Entradas Derivadas (PSED) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período letivo 2019.2. São ofertadas, ao todo, 1.512 vagas, distribuídas entre cursos da instituição, para as seguintes formas de ingresso:

- Transferência voluntária (689 vagas) para alunos de outras instituições

- Reopção de curso (300 vagas) ou turno (147 vagas), destinadas a alunos regularmente matriculados na UFCG

- Reingresso (376 vagas), para alunos desvinculados da UFCG

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Transferência Voluntária

Os candidatos inscritos na modalidade Transferência Voluntária deverão, no ato da inscrição, fornecer o número da inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sendo válido os exames realizados entre 2010 e 2018, enviar o histórico online e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 50.

Reingresso e Reopção

Já os candidatos às modalidades de Reingresso e Reopção não precisarão anexar documentos ao seu requerimento eletrônico, uma vez que utilizarão o número de matrícula referente ao seu vínculo com a UFCG.

O resultado final será divulgado dia 24 de julho. O cadastramento acontece em seguida, dia 26, e aulas começam no dia 8 de agosto.

Faça aqui sua inscrição.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

Assunto(s): período 2019.2