Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para professores de Direito e Medicina
Início do conteúdo da página
substitutos

UFCG abre vagas para professores de Direito e Medicina

Vagas são para os campi Campina Grande e Sousa

  • Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h05

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou dois editais para contratação de quatro professores substitutos das áreas de Direito e de Medicina, dos campi de Sousa e Campina Grande, respectivamente.

 

Campus Campina Grande

 

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) está ofertando uma vaga para professor de Medicina. O candidato deve possuir graduação em Medicina e Especialização, Residência ou Título de Especialista em Doenças Infecciosas e Parasitárias. A carga horária é de 20 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 17 a 21 de junho 2019, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Confira o edital.

 

Campus Sousa

 

Para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) estão sendo ofertadas três vagas para candidatos com graduação e especialização em Direito. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições também serão realizadas de 17 a 21 de junho, no Protocolo Setorial do CCJS, em Sousa, das 08h às 12h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

 

Confira o aviso de edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): substitutos
Fim do conteúdo da página